quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Correções e novas macros.



Fala galera!

     Recentemente fiz uma grande número de postagens de macros para os servidores 1.7+, e apenas após os postar, me avisaram que nos servidores 1.7+, a macro não volta funcionando após o servidor reiniciar, peço desculpas por este imprevisto, e estarei corrigindo este problema o mais rápido possível.

     Desta forma, todas as macros da 1.7+, que necessitam voltar a funcionar quando o servidor é reiniciado, estarão sofrendo um recall, fiquem de olho no blog pois estarei criando uma post para informar o término desta manutenção.

     Contudo, irei aproveitar este recall para fazer ajustes e correções em detalhes que deixei passar ao desenvolver algumas macros, assim, peço para que me informem os problemas apresentados pelas macros assim como sugestões para melhoria das mesmas.

     Também gostaria que me ensinassem a pescar, reparar, e upar arqueiro, nos servidores 1.7+, afim de me possibilitar o desenvolvimento de macros para estas habilidades; E se possível, mandem fotos das traps utilizadas por vocês no UP destas habilidades.

Att: LordHomeless.
← Anterior Proxima → Página inicial

7 comentários:

  1. Entra no Premium cara... vi teu post que tá precisando de alguém pra ajudar na 1.7.

    Nick lá é Legiado... so mandar tell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, esta tranquilo por enquanto, uma galera la já esta me ajudando ;)

      De qualquer forma sou o LordHomeless la.

      Excluir
  2. Uma dica é fazer OnChat para servidores que não precisam de senha man

    tipo premium , titan 1 , titan 2.

    ResponderExcluir
  3. Dica: As vezes quando o o macro ao reiniciar nao voltar a sua funçao correta, seria otimo desenvolver um comando direto no on chat , para que faça sair do servidor e automaticamente voltar e ligar o macro novamente

    ResponderExcluir
  4. ei mano, sei um servidor MUITO bom de SURVIVAL estilo craftlandia pets,tesouros,terrenos mcmmo skills e tudo mais. eu sei um modo de upar arqueiro MUITO RAPIDO se vc for entrar me fala , se gostar posso te ajudar a upar e a fazer as macros pra 1.7.X ip do server metalcraft.vexgames.net OBS: o server esta ainda começando, meu nick la é VithorPvP

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=Y0_JLZg3v7U LINK DO VÍDEO DA TRAP DE PESCA 1.7 +

    ResponderExcluir
  6. Faz o macro de pesca 1.7+ aqui está a trap http://www.youtube.com/watch?v=Y0_JLZg3v7U

    ResponderExcluir