quinta-feira, 1 de outubro de 2015

FazendeiroLess



proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2Fwfk
     Macro desenvolvida para VIPs e não VIPs.

     - Não possui limite de andares.
     - Colhe qualquer tamanho de plantação.
     - Armazena em 70 baus.
     - Armazena os "
Livros do Tesouro".
     - Retorna para a mesma posição que parou, após armazenar o inventário.
     - Apenas colhe fungos totalmente desenvolvidos. (Função não disponível para o servidor Propano)
     - Possui sistema de economia de itens.

proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FqtZ
     
/home hfungox - Início da plantação.
     (Substitua o "x", pelo andar referente, assim ficará, hfungo1, hfungo2, hfungo3...)
     /home hfungoaux - Home auxiliar utilizada pela macro
     
/home storagefungo - Home de armazenamento de itens 

proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FOUV
I – Plantação:

    As dimensões da plantação são irrelevantes, contudo, deve ser retangular (Yeap, quadrado é um tipo especial de retângulo!), e a home deve ser setada conforme a ilustração abaixo, olhando para o norte.

qhpOXTJ.png

     Devido ao novo sistema de homes, caso a sethome seja efetuada sobre um bloco de soulsand, ao retornar a home, seremos enviados ao andar de baixo, caso a trap seja efetuada no alto, seu personagem irá morrer, dessa forma, recomendo que construa 2 fileiras de um bloco cheio, tal como madeira, exposta na imagem acima, para a macro poder setar e acessar as homes de forma segura.

II – Sistema de armazenamento:

     O sistema de armazenamento é composto por 2 faces de 5x7 baus, construídos olhando para o West e East (Oeste e Leste!).

proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FinL

proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2F22F

proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2Fksw

proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2Fznd

     A /sethome storagefungo, deve ser gravada sobre o "craft table", de preferencia no meio desta, para evitar bugs, não necessitando de uma posição especifica para ser setada.

proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2Fjsj

proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2Fzbk

proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2Ft64

     A macro ira colher e plantar na mesma célula, sem a necessidade de passar duas vezes por ela; Para isso, é recomendado que inicie a macro com ao menos 1 pack de fungos no slot 34 (Bola vermelha).

     A ferramenta com fortuna 3 ou 5, deve ficar no slot 44 (Bola azul). 

     Quando algum item ocupar o slot 33 (Bola amarela), a macro irá setar home na posição, armazenará os itens e retornará para a mesma home, assim, continuará colhendo normalmente de onde parou.

     A macro apenas colhe fungos totalmente desenvolvidos nas versões 1.5.x- e 1.7.x-, o ModMacro do Propano ainda não da suporte à esta função.

proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FFWV

    - Servidores: (1.5.x-). 
     Baixe o bloco de notas "FazendeiroLess.txt", de acordo com a versão do seu servidor, disponibilizado no servidor do MEGA, conforme link abaixo.
     Coloque esse arquivo (
FazendeiroLess.txt)  Dentro da pasta .minecraft --> Mods --> Macros 
     (Dentro da .minecraft que você utiliza para jogar!).

      Baixe o bloco de notas "Chat_Fazendeiro.txt" disponibilizado no servidor do MEGA, conforme link abaixo.
      Coloque o conteúdo desse arquivo (
Chat_Fazendeiro.txt) dentro do arquivo OnChat_v2.txt encontrado na pasta .minecraft --> Mods --> macros
     (Dentro da .minecraft que você utiliza para jogar!).

    - Servidores: (1.7.x-) e (1.8.x-).
     Baixe o bloco de notas "FazendeiroLess.txt", de acordo com a versão do seu servidor, disponibilizado no servidor do MEGA, conforme link abaixo.
     Coloque esse arquivo (
FazendeiroLess.txt)  Dentro da pasta .minecraft --> Liteconfig --> Common --> Macros 
     (Dentro da .minecraft que você utiliza para jogar!).

      Baixe o bloco de notas "Chat_Fazendeiro.txt" disponibilizado no servidor do MEGA, conforme link abaixo.
      Coloque o conteúdo desse arquivo (
Chat_Fazendeiro.txt) dentro do arquivo OnChat_v2.txt encontrado na pasta .minecraft --> Liteconfig --> Common --> Macros
     (Dentro da .minecraft que você utiliza para jogar!).



     No macro, selecione uma tecla e escreva: $$<FazendeiroLess.txt>
     Caso tenha alguma dificuldade nessa parte, veja o vídeo tutorial da macro:

proxy?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FtnA
     Macro postada no servidor MEGA, segue link para download.


     Link para download das macros:

     FazendeiroLess [1.5.x -]http://adf.ly/1PC8jY
     FazendeiroLess [1.7.x -]: http://adf.ly/1PC8gk
     FazendeiroLess [1.8.x -]http://adf.ly/1SiRVE

     Obs: Remover o "_1.5.x-" , "_1.7.x-" ou "_Propano" do final do nome dos arquivos baixados acima!

     Link para download do Plugin:

     Chat_Fazendeirohttp://adf.ly/1QPv9W

Macro Desenvolvida por Lucas Rodrigues – LordHomeless
Não comercialize esta macro!

proxy?url=http%3A%2F%2Fi59.tinypic.com%2
← Anterior Proxima → Página inicial

25 comentários:

  1. é impressão minha ou essa macro não usa a ferramente com fortune?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é impressão, deixei o delay tão pequeno que não da tempo de pegar a ferramenta, estarei arrumando isso no grande recall que farei.

      Excluir
    2. Muda a opçao de download pf, essa dai tem que cadastra celular isso é roubo de creditos esse negocio

      Excluir
    3. Não é por ai que faz o download, depois posto video ensinando voces a fazerem download por aqui =P

      Excluir
  2. Toda vez que eu inicio esse macro ou algum outro seu ele simplesmente fecha o minem ja testei com outros macros e tudo deu certo, tem alguma idea do que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse num post anterior, as macros convencionais não funcionaram na 1.8 pois o modmacro esta em desenvolvimento ainda, fiz um post sobre macros da 1.8 mas ng respondeu, entao nao diz nem uma para la ainda.

      Excluir
  3. homeless meu mine da crash quando inicio a macro no propano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já havia avisado que ocorreria este problema, semanas antes de lancar o propano, devido ao modmacro inacabado.

      Comecei no propano esta semana, logo mais estarei desenvolvendo macros para o mesmo.

      Excluir
  4. Homeless pf me ajuda jogo no serve do propano 1.8 e quando clico na letra da crash me ajuda ae mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se a versão da macro que voce esta baixando esta correta.

      Excluir
  5. cara ! ele n esta indo no bau para guardar poderia me ajudar? n sei oq fazer !! dei os sethomes certos mais ele n vai ! enche o inventario e ele continua colhendo e plantando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se a versão voce baixou é a correta.

      Certifique-se que esta instalando a macro da forma que eu ensino, caso contrário a macro não funcionará de forma correta.

      Certifique-se de ter programado a macro, via os prompts iniciais, de forma a satisfazer suas necessidades.

      Excluir
  6. Opa cara, estou tendo um problema com meu macro. Quando ele vai pro home storagefungo ele olha pro chão procurando um bau, nao encontra nada e volta pra plantação com o inventario cheio. Pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce não setou home sobre a craft table, ou se a setou, a quebrou em seguida, esse é o motivo por estar olhando para o chao.

      Excluir
  7. ... o plugin e pra ser colocado na 1.5.2 tbm '-' ?
    se sim ... e tudo aquilo que esta no arquivo de .txt ?
    ou só uma parte

    ResponderExcluir
  8. Na versao 1.5 tenho que implementar a função da onchat que vc disponibilizou? ela fica ligando e desligando a macro sem parar...

    ResponderExcluir
  9. Eae,Cara O Macro De Fungo Deu 1 Problema comigo aki :/,Quando Enche O Inv Ele Vai Direto Pra Home Dos Baus E tals... mais quando ele desvazia o inventario cheio de fungo ele continua abrindo os baus... sem para..Eu Acho Que ELe Deveria Guardar Todos Os Itens E Volta Pra onde ele paro Nao é Nao ? :T obg pela atençao

    ResponderExcluir
  10. HOMELESS MACROS me ajuda pfv quando eu ligo a macro sem a onchat_v2 a macro fica top (normal) mais quando eu ligo a onchat_v2 começa a ficar flodando no meu chat Reiniciando a FazendeiroLess. &1- [By: Homeless Macros]". e quando pergunta se minha conta e vip, fica apertando altomáticamente a letra (K). que e a letra que eu uso para ligar a macro. MANO PFV ME AJUDA SUA MACRO TA TOP. MAIS QUANDO EU LIGO A ONCHAT_V2 DAR ECE BUG PARA MIN. VLW FLW

    ResponderExcluir
  11. Mano, quando coloca no bau os fungos ele abre todos os baus e fala que ta cheio e a macro para:\

    ResponderExcluir
  12. Amigo, estou tendo um problema, recentemente o servidor Origens lançou, e tentei usar esta macro para o mesmo, porem quando ela vai armazenar os fungos, armazena normalmente, mas conta como se eu ainda tivesse algo no inventario e continua tentando guardar os itens, assim seguindo pelos 70 baus ate o momento em que pede para mim esvazia-los, como prosseguir?

    ResponderExcluir
  13. Homeless porfavor me ajude , eu quando ligo o macro o macro funciona normalmente mas depois de umas 2 fileiras ele vai para o segundo andar sem nenhum motivo é homeless quando o inventario fica lotado ele não vai pra home storagefungo ele fica na plantação e guarda lá sendo que não tem nenhum baú é também ele quando colhe umas 2 fileiras se ele não for pro segundo andar ele vai pro primeiro.
    As homes estão todas certas na madeira , está virado para direção norte , a sethome no storage ta em cima da craftable ta tudo certinho é eu baixei o macro hoje novamente é continua assim , porfavor me ajuda porfavor de coração.
    Eu jogo na 1.5.2 no serve origens (EU BAIXE O 1.5.2)

    ResponderExcluir
  14. Meu .minecraft não tem onchatv2 eu procurei em tudo e não achei , oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  15. Olá homelless , cara é o seguinte o meu macro ele colhe umas 5 fileiras e volta pro começo ou vai para o andar de cima oque eu faço mano ? ´´e as vezes ele vai guardar os fungos só que ele da sethome no meio da soul sand e ai quando ele volta eu morro pocha mano já perdi 1 p3 no origens por causa disso e já perdi 2 picaretas fortuna 3 porfavor me ajuda cara porfavor :'(

    ResponderExcluir
  16. Oi homeless. Nao sei se tu da suporte ainda... mas se sim gostaria de uma ajuda.
    A macro colhe um inventario seta home guarda no bau1 e quando lota esse bau ele nao vai mais para os outros ele sempre volta pra plantação com o inventario full.
    Tipo parece q ele nao percebe q o bau um lotou ai nao troca de bau. Tem como ajudar!? Nao sei se expliquei direito jogo no propano!

    ResponderExcluir