quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Volta à ativa!


Logo%2B1.png

Fala galera!

     Depois de muuuito tempo na inatividade, estou agora resumindo minhas atividades na programação de macros, e dessa vez estarei dando enfase ao servidor Propano, da CraftLandia, e como subproduto, todos os servidores 1.7.x serão afetados pelas mudanças.

    O Motivo de minha ausencia do blog, email, jogo, foram, como muitos de voces ja sabem, minhas provas na faculdade, as quais duram cerca de um mes, e por esse mesmo motivo, esses períodos sem atualizaçoes do conteúdo do blog pode acontecer de 4 a 6 vezes por ano.

     Como fazem exatamente 2 horas que entrei de férias, estarei respondendo todos os PM's mandados para mim (Estou jogando no propano atualmente), responderei os emails, comentários à espera de aprovação no blog... ou seja, tenho trabalho pela frente!

     Contudo, ja tenho idéia de algumas macros que darei atenção primeiro, e espero, até terça ou quarta-feira, estar disponibilizando um pacote de atualização de macros para voces.

     Peço também, para deixarem aqui na descrição, as macros que querem que eu faça para voces, relativas ao servidor Propano, MAAAAS, não digam apenas qual macro querem que eu faça, deixem a ideia de como a macro pode funcionar, de um exemplo de trap, os servidores 1.5.x- ficaram sem macros novas, pois a galera apenas comentava: Faz macro de arcos. E Fodasse sobre o como vai fazer.


     Esse primeiro post foi apenas para alertar voces, que voltei à ativa, estou construindo minha region no propano, logo mais farei eventos aqui no blog, estou pensando em um especial pelos 50k de visualizaçoes no blog, enfim, apenas me deem um tempo para respirar, e logo mais, macros ainda mais completas estarão a disposição de voces aqui.

   Forte abraço para voces!


13gtwTS.png
← Anterior Proxima → Página inicial

14 comentários:

  1. Homeless aki é o Birogamer do propano , estou fazendo farm de cacto no propano só q e mt ruim fazer sem macro , queria q vc fizesse um macro de fazer torres , pq ja testei com macro da 1.7 mais ae o macro bugou e eu morri ae estou fazendo td na mao msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torre de cactos nao estou muito inclinado a fazer, mas se conseguir atualizar tudo e ficar com tempo livre, eu a farei!

      Excluir
  2. faz uma macro de rep que de voltas em um grande circulo de terra reparando enchada de preda

    ResponderExcluir
  3. faz um macro que pesca na warp vip repara e guarda os livros/peixes em baus com sethome marcado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer, mas dependendo do resultado, será uma macro premium.

      Excluir
  4. Qual o teu nick no propano?

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que pescar na 1.8 é dificil mais eu agradeceria se você fizesse uma macro de pesca para o propano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pescar o propano, fora da warp vip, nao compensa, é muito lento, vai por mim!

      Excluir
  6. Eu queria saber se você podia fazer um macro de vende melancia na warp vip, tipo que ele volte para trap da melancia e quando o inventario dele estiver full ai que ele va para a warp vip e venda as melancia

    ResponderExcluir