quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Plágio.


Logo%2B1.png
     Quando eu iniciei esse blog não foi algo que eu gostaria de fazer, minha área de programação é outra, HTML por mais que aparentemente fácil, é algo alien para mim, mesmo assim, criei esse espaço para continuar as postagens do meu trabalho, que tanto beneficia vocês.

     Eu abandonei o fórum da CraftLandia, pois boa parte dos CraftEscravos (Staffs abaixo do Ranking de Diretores) querem impor sua vontade, não existe conversa, não existe razão, ou abaixa a cabeça e me obedece ou toma ban, coisa que era de se esperar, já que basta mostrar que é alfabetizado para integrar a equipe... Enfim, ao invés de esquentar a cabeça, resolvi montar um ambiente o qual teria mais liberdade para efetuar meu trabalho.

     Contudo, recentemente vi muito desse trabalho sendo postado no fórum da CraftLandia, para os que postam ou postaram esse conteúdo, peço que o retirem do ar, pois, primeiro, para cada post com vídeo, imagens, explicação, não levo menos de 2 ou 3 horas para montar, é algo cansativo, o que me retira muitas horas de jogo, isso sem contar com o tempo que levei para desenvolver a macro, se quisesse esse conteúdo no blog, teria criado outra conta e continuado as postagens .

     Em segundo lugar, me retira visualizações do blog, e consequentemente meus ganhos com ADS, uma forma de me ajudarem, de retornarem um pouco do trabalho que tive no desenvolvemento tanto da macro, quanto do post.

     Em terceiro lugar, por mais que o código seja aberto, a propriedade intelectual da macro é minha, nenhum dos que postaram, me pediram permissão para o fazer, e isso é plágio; Caso queiram utilizar pedaços das minhas macros, tal como o Nogou faz, apenas deixem referencias ao blog, digam que utilizaram alguma coisa da minha macro como referência.

     Dessa forma, peço que aos que postaram, retirem esse conteúdo do Ar, e para os que navegam o fórum da CraftLandia, por favor, reportem esse conteúdo indevido como plágio, qualquer Staff que visualizar o warn e constatar o plágio é obrigado a retirar o conteúdo do ar, e caso ocorra novamente, banir o responsável.

     Por mais que a programação seja um Hobbie para mim, é um trabalho árduo, valorizem um pouco esse trabalho, me ajudem a remover esses plágios do fórum.


Obrigado a todos: LordHomeless.

13gtwTS.png
← Anterior Proxima → Página inicial

1 comentários: