segunda-feira, 21 de março de 2016

Bug Corrigido (FazendeiroLess)


     Fala galera!

     Como devem ter percebido, ando meio ausente da área de programação, isso se deve a problemas em minha vide pessoal e a um projeto o qual estou concluindo no servidor Propano, o qual ocupa cada e todo tempinho livre que tenho, quando consigo sentar na frente de um PC, however, never fear, ainda estou na ativa.

     Devido a várias reclamações, que tive a respeito da macro FazendeiroLess, a qual esta sendo muito requisitada no servidor Origens, resolvi rever o código e de fato foi constatado um bug, o qual já foi solucionado e já atualizei o link para download, com sua versão mais recente, livre de bugs.

     Recomendo que façam o download da versão mais atualizada.

     Caso encontrem outros, favor reportar via canal, pois é o único meio de comunicação o qual estou visualizando hoje em dia.

     Assim que encontrar um tempo livre, estarei corrigindo o bug da Homedelivey.



     Nesse meio tempo o qual estou inativo, criei 3 novas macros, sendo 2 delas atualizações de macros já existentes, contudo, não esta sobrando tempo para montar seus respectivos videos tutorias, sendo esse o motivo para não as ter postado ainda.

     Acredito, que não mais tardar, em algumas semanas consigo postar tais macros e videos, pois meu mês de avaliações terá chegado ao fim.




     Por ultimo, gostarei de agradecer aos jogadores:

          RCNascimento - Meu traficante de livros.
          Kay - Completei meu PXUmbX com seu lvl 11 
          Chummbs - Pela ajuda financeira no propano.
          Jex__ - Por me ajudar a comprar meu mob de blaze.

ucWewFa.png
← Anterior Proxima → Página inicial

3 comentários:

  1. Anderson15fs22/03/2016, 11:09

    Estava esperando por isso <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaaaaadoooo meeeeeeeeeesmo veeeeeeeeeeeeiii você é o caraaaa mann
    Só você mesmo pra deichar meu dia maiiiss felizzzzz eeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Só falto meu nome ali, nem que seja abandona /o

    ResponderExcluir