quarta-feira, 2 de novembro de 2016

New Game? >Yes. No.


Fala galera!

     Faz um tempinho desde a última vez em que conversamos, inclusive, em meu ultimo post, compartilhei uma das minhas macros particulares, de comprar vip, e comentei que não iria mais jogar servidores brasileiros de Minecraft.

     Contudo, recentemente fui abordado por uma galerinha a qual a maior parte de vocês conhece muuuito bem, não estarei divulgando muitos detalhes agora, mas esta me contou sobre os detalhes de um servidor o qual estão desenvolvendo.

     A ideia deste servidor é exatamente corrigir erros os quais ocorriam no antigo servidor o qual jogava, cujo quais parte da administração ficava impedida de agir por dificuldades burocráticas com a chefia do servidor, e principalmente, ter uma comunicação maior entre o jogador e administração, sendo este o principal motivo pelo o qual estarei voltando para o Minecraft brasileiro.

     Acredito muito no trabalho desta equipe a qual esta desenvolvendo o servidor, creio que quando nomes forem divulgados, concordarão que vindo deles, o trabalho será muito bem executado, irei com certeza migrar para este novo servidor, assim o que o fizer, estarei atualizando e adaptando minhas macros para ele, e logo quando o servidor estiver operando, o que acreditamos ser nas próximas semanas, estarei montando um vídeo expondo tal servidor.

Bom jogo a todos: LordHomeless.

Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário