sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Pequena Pausa


Logo%2B1.png

Fala Galera!

     Antes de tudo, vou fazer algo que não costumo fazer, mas que quero tornar um habito, agradecer vocês, que estam sempre presentes no blog, no canal, no TS (Sempre na sala HuE, com senha hue), servidor, enfim, o trabalho que faço aqui é dedicado a vocês, e é legal não ser apenas um programador, mas sim um amigo, um parceiro, então obrigado por esse 1 ano de parceria!

     Como sabem, estou atualmente jogando no servidor Propano da CraftLandia, sobre o nick de LordHomeless, e nele conheci e fiz amizade com vários de vocês, joguei junto, levei ban por mensagem automática junto com vocês, para mim, é sempre uma experiencia boa poder brincar com vocês, e mesmo quem não tem conta nesse server, apareça por la qualquer dia!

    Entre os jogadores que gostaria de dedicar um abraço especial, se encontram:

     Jex__ - Se não fosse por esse maninho meu nick estaria branco hoje em dia!
     iCloud - Ajudou com gaiola para poder montar um mobzinho decente para upar.
     4ngelOfDeath e Rafernandess - Meus traficantes de livros s2
     Neelsiin - Me deu uma boa ajuda financeira no Propano (Por enquanto estou focado em terminar minha Region, não tenho fonte de renda no server)
     Juanfeliz - Desbaniu minha conta no fórum da CraftLandia \o/
     TwixGirl - Sua fofa s2

     Apenas, por favor, não esqueçam que eu sou um player também, as vezes o pessoal quer ajuda com trap, ajuda com macro, com o processo de instalação, e esquecem que eu também quero, preciso jogar! Não consigo resolver os problemas de todo mundo, as vezes é mais fácil para ambos, apenas me enviar um e-mail com sua dificuldade, e marcamos um horário para resolver

     Agora Vamos ao que interessa:

     Já possuo novas macros para postar, inclusive já deveria ter as postado, contudo, esqueci de trazer para são paulo meu Headset de gravação, e como o microfone do notebook não proporciona um bom áudio, não consegui estar postando para vocês ainda.

     E como nada esta ruim o bastante a ponto de não poder piorar, essas macros vão demorar ainda mais, pois hoje, estarei saindo de viajem com minha turma da faculdade, e apenas retorno dia 23/12. tãaao se alguém for de ilha bela, e quiser descolar uma cerveja, só me achar na cidade hahaha!

    Maaas retornando, vou criar a macro de reparação e atualizar a macro de escavação, para o servidor propano, uma vez que estas são as macros mais pedidas no momento.

     Eu queria ter aproveitado hoje para responder o canal, blog, email, etc, mas acabou não surgindo muito tempo livre, peço desculpas para a galera que espera retorno, mas o tempo ficou curto, estarei respondendo quando voltar.


     Então é isso galera, vejo vocês em breve, abraço e boa semana!
← Anterior Proxima → Página inicial

2 comentários:

  1. slk, eh nois mano, qnd precisar.....

    ResponderExcluir
  2. Oii homeless cara,sou um grande fã seu! Na minha opinião o melhor programador que a CL vai ter na história e quando você levou aquele ban eu fiquei juntando meu dinheiro para comprar uma vip e doar ela e o disban para você mas não deu :/ mas enfim estou começando agora la no propano e meu nick la é PeuKing se você poder me ajudar a começar la eu ia agradecer muito! Entao espero sua resposta

    ResponderExcluir