quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

De Volta à Ativa


Fala galera,

     Após um longo hiatus no desenvolvimento de macros, venho falar que voltei à ativa, talvez amanha já tenha macro nova no canal e especialmente para essa volta à programação, resolvi fazer um vídeo, expondo umas ideias e prestando esclarecimentos a vocês, enfim, vale a pena conferir, e quem não me conhece, pois não utilizo o fórum a muuuito tempo, vale a pena conhecer, venha dar uma conferida.

     Para acessar o blog, onde posto minhas macros, apenas cliquem em minha assinatura, tudo o que precisam, esta exposto .

     Forte abraço!


← Anterior Proxima → Página inicial

4 comentários:

  1. eu tava com saudades mano serioooo

    ResponderExcluir
  2. Ate Quem Fim , vamos resolver problema de reconect e nao ativar as macros ...
    Ass. Magneon <3

    ResponderExcluir
  3. Fala "LordHomeless" PandaAlejado aqui =) Cara eu simplesmente adorei a sua macro de pesca v3.5 porém achando que ela era 1.7 tentei colocar no meu Minecraft (Servidor propano) e deu erro devido à versão dela. Gostaria de te perguntar se seria possível atualiza-la pra versão 1.8 do propano, pois como você sabe a pesca mudou e tal, não sei bem como funciona. Mas se deixar como requisito o uso do ModAutoFish e somente habilitar o armazenamento de itens pré definidos como P4, P3, essas coisas se é que você me entende, sem pressa, sem nada eu sei que você faz o trabalho de coração, mas seria super importante atualizar algumas macros pro server propano, pra galera que não tem tempo pra jogar né, obrigado pela atenção e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. boa. ta mesmo precisando a proposito tem alguma intençao de fazer um macro pra colher cana que venda diretamente ou vip ou warp loja ;sem guardar em baus .ta carente o propano de macro de colher cana ja que a maior parte que estava em colheitas de melancia automatica estao migrando pra de cana ou fungos (melancia ta bugando) entendo que ja tenha a macro de fungos mais a de colher cana upa mais herbalismo vejo vantagem aceitavel mesmo dando menos money.ha sim a macro que tem pro propano de cana buga muito fora que ela guarda no caso 2 trabalhos ou melhor 3 trabalhos ,colher ,vender e depois olhar bau por bau se tem livros desde ja grato

    ResponderExcluir